6 de janeiro de 2016

Por onde começar?

Organizar um evento não é uma tarefa fácil, independente do porte. Seja uma pequena recepção em casa para amigos íntimos ou uma super festa para muitos convidados em um espaço contratado, qualquer evento deve ser organizado com apoio profissional. Não apenas pela comodidade e tranquilidade de poder curtir os convidados sem grandes preocupações, mas, principalmente, porque um profissional da área é capaz de direcionar da melhor forma a verba disponível, aplicando naquilo que realmente é necessário, sem desperdícios.

Por onde começar? Quais são os primeiros passos? Definir a data, escolher o local, levantar o orçamento disponível? Em meio a tantas informações, não é de se estranhar que as pessoas busquem um apoio profissional para tomar as decisões certas no tempo necessário e sem stress. Assessorar clientes neste planejamento rumo a uma festa perfeita é a especialidade da Viva. A empresa acompanha desde as escolhas iniciais e elaboração do planejamento financeiro, até a contratação dos fornecedores e coordenação do dia do evento.

Otimizar os recursos disponíveis também é fundamental. Uma Assessoria bem preparada, por sua experiência, direciona o cliente às escolhas certas e orienta nos cortes de gastos que forem possíveis e necessários. Assim, tem-se a certeza de que todo o orçamento disponível será bem utilizado, garantindo uma festa divertida, confortável e, acima de tudo, viável financeiramente.

Não sabe por onde começar?

  • Tente esboçar o seu objetivo, a finalidade do evento e o estilo que mais te agrada.
  • Depois, monte sua pré-lista e defina o tamanho do seu evento.
  • Estipule o quanto tem para gastar.

E, é claro, procure nossa Assessoria especializada! Com essas informações, o  trabalho começa: vamos buscar as melhores alternativas para seu evento acontecer, orientar em todas escolhas, contratações… O resto, deixa com a gente!

E então, já sabe exatamente o que precisa para seu evento? Conheça todos os nossos serviços aqui.

Mas, se você ainda assim não sabe muito bem por onde começar, que tal contar com nossa Consultoria Online? Veja como funciona aqui.